sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PERDA CAPILAR FRONTAL( DE CHEVEUX 11 95932-4589 whatsapp

PERDA CAPILAR FRONTAL

 É muito incomodo a perda capilar frontal,inicia-se mudanças no corte de cabelo se não tinha franja ,acaba por fazer,mas a perda não para........ não é mais possível esconder,
O mundo desaba e várias dúvidas acometem nosso intimo ,parece que todas as mulheres estão mais lindas que nós.Acabei com meu casamento,não tinha vontade de ir trabalhar e quando citavam (perucas,próteses capilar eu parecia que iria morrer em usar aquilo)
Foram anos de sofrimento e inércia ,pois eu não sabia o que fazer ,tive diagnóstico de ALOPÉCIA FRONTAL FIBROSANTE.
Foi quando conheci o trabalho da Alê Andradas e equipe,achei minha salvação,ainda não tenho coragem de me expor ,mais posso dizer nasci de novo!!!

(depoimento anônimo para Prótese de Cheveux )




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros